terça-feira, 8 de setembro de 2009

Lactobacilo - O conto do Hamster Alado by Rafael Falasco

Prólogo: É um típico blog que contará as aventuras de um menino ordinário num mundo medíocre onde bichinhos de pelúcia são usados como mão-de-obra e guloseimas reinam em governos tiranos.

Well, perdão pela minha ausência desagradável, mas fatos ocorridos me deixaram sem capacidade para postar...
Tudo começou quando numa bela manha de domingo decidi plantar jabuticaba em um terreno desabitado, porém fértil.
Tudo estava correndo bem, as sementes eram semeadas e as terras eram enterradas, quando do nada, fui raptado por animais de estimação domésticos do tipo que você usa como companheiro e compra roupinhas meigas quando faz frio, sim?
Bom... Até aí estava tudo normal... Só me assustei quando as joaninhas se mostraram AZUIS!! Pelo amor no cara lá de cima, quem já viu uma joaninha AZUL??? Foi aí que percebi que a vida na Terra corria perigo e cabia a mim, e somente a mim, livra-la desse mal maléfico e maligno do qual se opõe ao bem!
Mas nesse exato momento, fui hipnotizado pelas ondas eletromagnéticas que o Bagre soltou (Eu contei do Bagre?? Acho que não! Bom... Tinha um Bagre com roupa de médico cuja habilidade especial era hipnotizar plantadores de jabuticaba anônimos)... Estava perdido!!! Seria meu fim?? Seria o fim da Terra?? Estariam os Clipes por trás disso?? Quem assistiu cavaleiros hoje?? Por que o Céu é azul quando de dia?? Frodo destruirá O Anel?? Perdigão ou Sadia?? Russi ou Carrefour??
Após esse mar de dúvidas, incertezas e brincadeiras bobas que não acrescentam nada ao bem estar mundial do mundo, acordei.
Eu estava numa vala, sim, numa vala. Lá estava eu, torto, machucado, endividado, rico, feio, gordo, sem uma perna, nú, queimado, ralado e desgraçado.
For the first time ever, fui jogado em uma vala. Currti.

O importante é que eu achei minha perna e cá estou! Feliz da vida e com novos horizontes!
Então, deixo postar!

<><><>O Post, Parte 1, Salmo 14-16<><><>>

Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?


Obrigado.
The End

By Rafalasco

Homenagem ao meu caro parceiro de aventuras sobrenaturais.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

H+O+M+O= HOMO!!!! (com espuma de barbear)

rafael disse...

GÊNIO!

Postar um comentário